Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
'Crias da Academia' levantaram uma nova taça na temporada em jogo único na Arena Barueri. Mais uma taça foi levantada pelo Palmeiras nesta semana, desta vez a da Copa do Brasil Sub-20. As "Crias da Academia" derrotaram o Flamengo por 4 a 2 nos pênaltis, após empatarem sem gols no tempo normal, na Arena Barueri, no jogo único da final.
O time comandado por Paulo Victor Gomes terminou o torneio invicto e com uma campanha de destaque. Em oito partidas disputadas, foram sete vitórias e um empate, além de 20 gols marcados e apenas um sofrido. O artilheiro das "Crias" na competição foi o atacante Wendell, com três bolas na rede.
Além de disputar todas as finais de todos os campeonatos na temporada, foi a segunda vez que a base do Verdão levantou a taça da Copa do Brasil da categoria, já que em 2019 a equipe alviverde derrotou o Cruzeiro, também nos pênaltis, e faturou o título que até então era inédito.
O Palmeiras já tinha entrado para a história em 2022, visto que nenhum clube havia conquistado a Copinha e o Campeonato Brasileiro Sub-20 no mesmo ano. Agora, a taça da Copa do Brasil entrará em uma sala recheada de troféus e promessas para um futuro ainda mais vitorioso.(Terra)
Deixe seu comentário